h1

Book Room

A Book room foi criada para reunir 10(não são bem 10) histórias feitas por mim,para vocês se divertirem equanto o CPB esta desatualizado durante a semana.

Espero que gostem.

Boa leitura.

1.

Deu a Louca no CP!!!

Em uma tarde de quarta – feira,a ilha do cp estava tranqüila,o Rockhopper andando e os pingüins o seguindo,o Gary preparando novas missões, a Aunt Arctic respondendo as duas perguntas que seriam lançadas no dia seguinte no jornal, quanto ao restante de pingüins,uns seguiam o Rockhopper,outros trabalhando e fazendo compras quando de repente o hão da ilha treme mas a população não ligaram muito mas o Rockhopper,a Aunt e o Gary ficaram muito preucupados quando viram isso em sua mente:

(imagem do tunél do tempo)

Logo depois,os três ficaram desesperados pois o Rockhopper estava respondendo as perguntas no jornal,a Aunt fazendo as missões e o gary vagando pelo cp com uma multidão atrás dele.

– Não posso responder as perguntas!Não sou especialista! – disse o Rockhopper

– Como farei as missões?Não entendo nada sobre este assunto! – argumentou a Aunt

– Ai,meu deus!!!Os pingüins vão ficar decepcionados quando souberem que estou aqui no lugar do Rockhopper! – falou o Gary

Resultado,as missões ficaram cada vez mais sem – graças,os pingins ficaram decepcionados,e as perguntas no jornal não foram respondidas.

Mas o Gary prometeu aos pingüins que quando acabasse a confusão ele faria uma missão nota 10,ou melhor,nota 1000.Já o Rockhopper prometeu que traria mais free itens da próxima vez e a Aunt que respondiria 5 perguntas de uma vez a cada semana.

Não descobriram o mistério,mas os problemas foram resolvidos e as promessas cumpridas.

E a ilha voltou a ser do jeito que era.

By Lary Hun

2.

A revolta dos puffles

Em uma agradável noite de sexta-feira,um jovem pinguin vai dormir alegre e cansado porque havia procurado o novo pin o dia todo.Mas a alegra não era só por causa do pin mas porque no s-´bado seria o seu aniversário,e ganharia de sua mãe um puffle.No dia anterior,na quinta,ele tinha ligado para o seu amigo que já tinha um puffle para receber dicas.só que como ele não estava em casa,deixou um recado pedindo para retornar.

”Parabéns,uhul,paraabéns,uhul…”,a primeira frase que ouviu no sábado,ficou muito feliz,logo se arrumou para comprar o sue presente,mas quando estavam saindo o telefone tocou,era o seu amigo,e com uma notícia ruim,o puffle dele havia sumido!Estranhou,mas mesmo assim foi comprar o dele,chegando na loja,uma grande surpresa,estava fechada,e o dono estava muito triste.

Logo o aniversariante e a mãe perguntaram o que havia acontecido e ele informou que todos os puffles das lojas não estavam mais lá!O jovem estranhou era a segunda notícia de sumiço de puffle que tinha recebido nesta manhã.Como ainda era novo,não era agente ,mas a sua mãe sim.Foram na hq,e falaram com o Gary,que por sua vez ficou preucupado com a situação,mas não se  desesperou.

Quando alguém bate na porta,outra pessoa reclamando de sumiço!O gary ligou para a Aunt para perguntar se os puffles dela também tinham sumido.Não deu outra,também não estavam lá.Foi ai que o Gary ficou MUITO  preucupado.Como acabara de ciar a P.S.A a pouco tempo,criou a primeira missão,da qual o objetivo o era achar os puffles da aunt,depois de achar os dela,procurariam os outros.

Passou-se 2 horas e todos os puffles foram achados,mas o motivo da fuga não.A sorte era que um pinguin no meu da multidão sabia falar e entender “puffleliano”,e descobriu que o motivo da fuga era falta de amor e carinho dos donos,quando souberam disso,os donos prometeram cudar direitinho de seus puffles e todos aproveitaram uma ótima tarde de domingo,brincando com os seus puffles é claro.

By Lary Hun

3.

Cardmania

Era dia de alegria na ilha,os novos cards foram lançados!

Pinguins havia juntado vários coins durante meses para compra-lo e enviar a seus amigos.

Quando anunciaram que haviam sido lançados,todos se empolgaram e compraram muitos.

Foi um tal de mandar cards para todos o lados!Logo nos primeiros dias os cards acabaram e tiveram que ser feitos outros.

A procura era muiro grandes,principalmente pelos novos.E os coins juntados durante meses,viraram felicidade e alegria.

E todos foram dormir alegres,com os seus cards recebidos do lado!

By Lary Hun

4.

Ninjas

Era uma vez(não pense que isto é um conto de fadas) um pinguin que adorava assistir as lutas que aconteciam no Dojo.Todas elas duravam 10 minutos,para ninguém ficar la mais de 30 minutos.Um vez em uma lta,o fanático resolveu dormir um pouco no interval,e acabou não acordando.

Se passaram 40 minutos,ele acordou,se sentiu meio estranho,mas mesmo assim foi para casa.

No dia seguinte foi brincar de corrida com os amigos,ganhava todas,sem exeção.

Foi ai que um pinguin o desafiou “Na corrido você pode ganhar,mas no esconde-esconde você não me ganha”

Dito e NÃO feito.Foram para o esconde-esconde,a brincadeira até acabou por causa dele,ninguém o achava.

Estranhou ganhar tudo,porque nunca ganhava.

No dia seguinte havia uma festa,logo foi dormir cedo.

No dia seguinte…

Se preparando para festa,já estava pronto,foi se olhar no espelho,quando teve um surpresa!

Havia uma máscara igual as dos ninjas!

Logo disse:Ah então é por issso,tudo se encaixa,na luta que eu fui eu fiquei mais de 30 minutos no dojo.Então virei um ninja.Por isso que ganhei todas as brincadeiras,os ninjas correm muito rápido e podem ficar invisíveis.

Sabendo da novidade,esqueceu da festa e ficou treinando os seus poderes.

By Lary Hun

5.

O astronauta perdido

Certo dia,bem cedinho de manhã,aparece um astronauta na beacon,ele parece estar perdido.Acompanhei ele o dia inteiro,agora narrarei o que eu pude observar.Percebi que ele desceu pra laigthouse,fui seguindo.quando chego,ele está lá,cantando.Não canta muito bem não.

Logo aparece um cara e da umas moedas para ele.Parece que ele não achou suficiente.

Ganhou 5 coins(escutei ele falando),realmente é pouco.

Segui ele até chegarmos ao Pizza Parlor.Pediu emprego de pizzaiolo.Ficou fazendo pizza entre as mesas.Quando acabou ganhou mais moedas.Ele meio que pensou alto,e deu para entender,ganhou 10 coins la.mesmo assim não gostou.

Fomos para o Coffe Shop.Tentou como garçou,e até que ganhou bem,20 coins.Ficou bem feliz.Depois de cantar,servir pizza e café.ganhou 35 coins.

OBS:Esta história é uma narrativa do filme

 http://br.youtube.com/watch?v=3_76PkDPT6w 

By Lary Hun

6.

O jogo

Na ilha só se falava de um assunto,o jogo de hockey do dia seguinte.

O time vermelho ia jogar com o time azul.O vermelho estava inconfiante,pois havia perdido os jogos anteriores,já o azul estava muito confiante,já que tinha ganhado todos.

No dia do jogo…

Faltava poucos minutos para começar o jogo e todos MUITO  ansiosos.E o juiz apita!

Logo nos primeiros minutos de jogo,o azul faz o primeiro gol!Não demorou muito para o intervalo ser apitado com o placar de 4X0 para o time azul.Os torcedores quase não comiam direito.Estavmo muito nervosos e ansiosos para o retorno do jogo.

Começou o segundo tempo,o primeiro gol depois do intervalo foi o do vermelho,4X1,ele foi considerado o gol da vitória,pois foi ele que enfraqueceu o azul deixando a defesa aberta para mais 3 gols.

Faltava pouco para o final,com o placar de 4X4,no ultimo minuto,o azul faz o gol e vence a partido,com o placar de 5X4,os torcedores comemorando,e o time vermelho alegre por conseguir chegar os 4 gols.Mas espere!Os árbitros auxiliares conversando,acho que vão dar alguma notícia!E um deles diz “O gol do azl não valeu,portanto a partida termina 4X4,semana que vem haverá o jogo de desempate”

Todos ficaram de “boca aberta”,alguns achavam justo,outras que tinha sido roubado.

Mas enfim,todos esperam ansiosos pelo jogo de desempate.

By Lary Hun

7.

O ladrão dos verdes

Aff,droga de insônia – disse um pinguin que sempre de madrugada levantava e ia ver televisão.Quase não conseguia dormir direitoQuando foi pegar o controle,levou um tremendo susto.Os móveis,televisão,o sofá ,tudo havia sumido!Esperou amanhecer e logo queixou-se ao Gary,por sua vez ficou desesperado,de madrugada,havia recebido várias notícias de sumiço de móveis também!

Gary,muito esperto,percebeu um detalhe,todos os pingüins que deram queixa eram verdes.

Será que era coinsidência?Visitou seus amigos de outras cores e os igloos estavam normais.

Logo depois da observação que só havia acontecido com pinguins verdes,todos mudaram de cor.

Percebeu que isso tinha alguma ligação.Mas porque só os verdes?

Deu a missão para os agentes.E enquanto isso ficou deduzindo…

Observou que:

-A maioria dos pingüins eram verdes.

-O roubo não foi particular e sim coletivo.

-A única opção para mudar de cor era comprando uma na Gift Shop.

-Depois do roubo todos os pinguins mudaram de cor.

Obs:Quem se deu bem foi o dono da gift shop.

Mas é claro!

Como eu não percebi isso antes!

Só pode ter sido o dono da Gift shop, com o objetivo de fazer os pinguins verdes mudarem de cor.

Vou já falar com ele.

Ele não queria admitir,mas depois cabou admitindo.

E então todos aproveitaram o finalzinho do dia,com as suas cores novas(de graça)e com os seus móveis de volta.

By Lary Hun

8.

A expedição mal-sucedida

Bom…Como todos sabem,o Migrator colidiu com um iceberg e que o gary tem um plano para salva-lo.Construiu uma máquina no Iceberg(localizado no mar em seu mapa) e distribuiu chapéus deconstrutor para ajudarmos no projeto.Mas três pingüins jovens e sapecas,usaram o chapéu não para ajudar e sim para fazer uma “expedição” na mina.

Estavam se divertindo no carrinho,quando na curva,escutaram um barulho.

BBRRRUUUUUMMMMM

Ficaram,com muito medo,correram para um lado,só que estava fechado com uma pedra,correram para o outro e…Também estava fechado,ficaram muito assustados,a sorte era que um deles havia roubado o Spyphone do irmão mais velho.

Ligaram para a hq e pediram socorro,em menos de 20 minutos já estavam slavos.Ficaram muito agradecidos e prometeram nunca mais fazer esse tipo de coisa,mas cruzando o dedo,é claro.

By Lary Hun

9.

Você faz a história

Isso não é uma história e sim um concurso!Faça um história e mande para nós(clubpenguinbrasil@gamil.com) .A sua história pode ser publica aqui no n°9!

Obrigado

Lary Hun

10.

A história do CPB

Para mim,essa vai ser a melhor história de todos,porque stou muito feliz em conta-la para vocês.Então eu criei um pequeno blog na uol,muito me apoiaram e outros fizeram críticas.

Uns dias depois,meu grande amigo Cristian(da Biblioteca dos pinguins),ofereceu a parceria com o CPB.Eu aceitei,e ao longo do tempo percebi que muitas pessoas falavam para eu fazer o CPB na wordpress.como a bp também era la eu resolvi fazer.O Cristian me ensinou tudo sobre WordPress.

Agora ele é um grande sucesso que cresce mais a cada dia com a ajuda de vocês!Obrigado a todos!

Quem tiver curiosidade de ver a 1° versão do CPB visite:

http://clubpenguinbrasil.zip.net/index.html

 By Lary Hun

Espero que tenham gostado.

By Lary Hun

2 comentários

  1. eu quero ser ninja


  2. hã?



Deixe um comentário